Depoimentos

Pessoas reais, histórias verdadeiras

crus-christiane

Alvaro Costa, Rio de Janeiro (RJ)

“Meu principal benefício obtido com o treino cognitivo on-line foi ter de volta a capacidade de leitura e memória que havia perdido após sofrer uma isquemia.

Saiba Mais
crus-christiane

Drª Albertina Oliveira, médica cardiologista

“Até pouco tempo atrás, nós que somos médicos, não tínhamos muito como atuar contra a perda cognitiva, falhas de memória, fato que muito nos preocupava. Até que no ano passado conheci o trabalho da NeuroForma e fiquei muito feliz.

Saiba Mais

teresinha-moreira

Teresinha Moreira, psicólogoga e psicopedagoga (RJ)

Os exercícios tem enorme potencial de engajamento seja com crianças ou idosos, tanto em condições normais de saúde ou em situação clínica.

Saiba Mais

crus-christiane

Christiane Cruz, aprendendo um novo idioma

“Um amigo me indicou e comecei a praticar os exercícios de treino cerebral on-line. Sou muito grata, porque realmente fez uma grande diferença para minha fluência no inglês. Hoje eu recomendo”.

Saiba Mais

marquis-arthur

Arthur, aprendendo um novo idioma

“O programa de treino cerebral é como escalar uma montanha: é um desafio, é trabalhoso, mas você tem uma sensação de satisfação quando você termina. Esse sentimento de satisfação realmente contribui para a sua autoconfiança”.

Saiba Mais

king-desney

Desney King (EUA)

“Eu incentivo todas as pessoas a fazer com que a pratica do treino cognitivo seja uma parte da vida diária. É tão importante quanto o exercício físico regular. Sou diligente e tenho praticado diariamente, mas ainda sinto que os exercícios me desafiam” .

Saiba Mais

Edward

Edward Mank (EUA)

“Exercitar a mente através dos jogos é muito parecido com a mecânica de tocar um instrumento: você ganha cada vez mais com a prática. Além de me deixar mais concentrado, tem me ajudado com minha música, definitivamente.”

Saiba Mais

etodea

Etodéa de Almeida, Brasília (DF).

Desde o início do treinamento on-line, percebi que minha atenção e memória estão diferentes, para melhor”.

Saiba Mais

claudia

Claudia Maria, estudando para concurso público (RJ)

As provas de concursos tem ficado cada vez mais concorridas e isso me fez buscar alguma ferramenta que pudesse melhorar meu desempenho. Conheci a plataforma de exercícios on-line pelo Facebook e comecei treinando 3 vezes por semana.

Saiba Mais

mark-suann

Drª Susan Mark (EUA)

Minha capacidade de atenção foi ficando mais longa. Sentia que eu estava exercitando minha mente e a reativando e aquilo foi realmente reconfortante para mim naquele momento”.

Saiba Mais

robinson-greg

Dr. Robinson (EUA)

“Tinha problemas de memória de curto prazo de tal forma que não conseguia me lembrar de listas, nomes e até palavras comuns. Comecei treinando cinco dias por semana e, já a partir do primeiro mês de treinamento, percebi mudanças significativas em minhas habilidades cognitivas. Estou aproveitando mais minha vida agora”.

Saiba Mais

Antonio

Antonio Marinho (EUA)

“Hoje percebo que evoluí bastante. Voltei a dirigir com confiança e agora raramente me esqueço de nomes. Acho que o mais importante foi retomar a minha autoconfiança, ter mais independência e qualidade de vida”.

Saiba Mais